100 Seguidores

Oi meus amores, aqui é a Laura :3
Como vocês podem ver,alcançamos os nossos tão esperados 100 seguidores.


Sem vocês eu nunca teria conseguido,obrigada a todos.
Por isso, tenho um presente para vocês! 









Fiz 20 imagens de afiliados por 50x50.
Se pegarem,coloquem créditos para o Brilho dos Olhos.
Beijos,tchau tchau :3

4 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Parabéns pelos seguidores, já estou seguindo aqui, que vc alcance todas as metas :D
    As imagens ficaram ótimas.
    xoxo http://www.atrasdossonhos.co.cc/

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amor, vocÊ merece!!
    encantosdeumaadolescente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabens por sua meta lindinha! To ajudando aqui a conseguir mais e mais seguidores (104 eba! :D), sério, caraca, que lay invejavel! Menina, vc que fez? tem talento pra caramba! amei aqui! *U*
    Queria saber se aceita parceria/afiliação.
    Ah,já votei em vc no que seja eterno!
    Flor, posso te pedir um favor?
    Estou participando de um concurso no Bugigangz da Net. Poderia votar em mim? Tem uma enquete na sidebar!
    Irei dar um mês de divulgação pra quem votar! É só me avisar por comentários. :D
    Para votar é só acessar: http://bugigangazdanet.blogspot.com.br/
    Desculpa pelo incômodo!
    Beijinhos, Vickie♥
    -->www.chicletevioleta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. oiee
    estou visitando uns blogs e vim parar no seu hehhe
    estou te seguindo
    te espero no meu se gostar segue tb?

    ResponderExcluir