Once Upon a Time

Hello! Como vocês vão? Aqui é a Laura.
Quanto tempo que eu não posto né? poisé,desculpe.
Hoje vou falar sobre uma série chamada Once Upon a Time.

Prince Charming & Snow White - once-upon-a-time Fan Art

Então,eu começei a assistir essa série e amei.Ainda estou na primeira temporada mas só falta mais alguns episódios que já vou para a segunda.A cada episódio vem mais mistério e a série é totalmente romântica,faz nós acreditarmos em verdadeiro amor,em destino.Para quem vê a série,sabe do que estou falando.

Exsite uma cidade em Maine,chamada Storybrook,onde cada personagem de contos de fada que você conhece está preso entre dois mundos.Os personagens são vítimas de uma poderosa maldição lançada pela rainha má,que pode ser quebrada por só uma pessoa.Mas há um porém,essa maldição fez com que todos se esquecessem de seu passado.Quem sabe a verdade? E quem pode quebrar a maldição?

Gostaram do post? Comentem!
Beijos e bye!

3 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Eu amooo essa serie, minha prima me mostrou e agora eu não largo mais kk

    historiaagridoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu ainda nao assisti essa serie, já é a segunda pessoa q vc hj falando dela
    xp genteeeeeeeeeee eu preciso assistir isso, vo ver se baixo hoje ^^

    ResponderExcluir
  3. Amo essa série, pena que parei no episódio 17 e não deu mais tempo de ver :///
    To super curiosa, vale muito a pena ver!
    Beijos, Duda
    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir