A moda do momento : Vans

Oii bombons, estou aqui de volta para falar dos novos tênis Vans , que são muito fofos, lindos e tudo de bom!
Para conhecer melhor veja o resto da postagem ;D !!

Esses tênis vieram com tudo para o Brasil, são super estilosos e muito confortáveis!! Separei algumas imagens para vocês verem o quão lindos são...
Uma das coisas legais nesse tênis é que eles não tem só uma cor padrão , você pode encontrá-lo com várias cores e até com desenhos!
Veja abaixo:

Vans verde


Vans oncinha


Vans love


Vans vinho


Vans preto


Vans rosa


Vans vermelho


Vans amarelo


Vans oncinha colorido


Vans com desenhos



Vans azul turquesa e escuro



Vans zebra


E outros estilos de estampas para Vans







É isso bombons tomara que tenham gostado! beijinhos da Juh a todos :))



20 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Eu sou a única que não vê graça em Vans? shaushuahs, tá confesso que acho o preto e o vermelho bonitos,maaaas não usaria ):

    a-procura-do-horizonte

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo esses tênis, mas a unica coisa que não gosto é do preço! HAHA! Quero muito um, já tá na minha wishlist!!
    Ótimo post, amei os modelos que você colocou!

    ResponderExcluir
  3. Eu amava ter uns, mas falta o dinheiro kk
    CAT GIRL

    ResponderExcluir
  4. Esse tenis custa R$45,00, eu tenho um!
    Ele é amarelo.
    babinspira . blog spot. com

    ResponderExcluir
  5. oi pessoal visitem minha pagina http://carolredessociais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá meninas, trazemos pra vocês qualquer cor ou modelo R$ 170, visite nossa pagina.
    https://www.facebook.com/atx.importa
    Bjkas

    ResponderExcluir
  7. Lindo, gosto mais dos authentics (não sei como escreve), eu não gosto dele todo estampado. rs
    Meu blog é novo, podes passar lá qualquer hora?
    alternativeyeah.blogspot.com
    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Só eu que acho os Vans feios? Acho que sim haha
    Mas pegou mesmo os Vans!
    Tem tag pra ti lá no blog!
    http://zombiesvg.blogspot.com.br/**

    ResponderExcluir
  9. Acho Vans um sapato normal, nem sei porque fez tanto sucesso. :X
    Mas, se eu fosse escolher um, o mais bonito é o vermelho!

    Passa lá? :3
    ♥ www.pequena-senhorita.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
  10. Vejo muitos skatistas usando .. acho lindo vlh ' *0*

    http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Mano, acho que só quem é do estilo das roupas, história do Vans deveriam usar U.U Acho mesmo. ~tipoeulalala~
    Beijos!
    p-aradoxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Acho lindos! Mas, só usaria um preto,ou azul... Não sou muito de modinha sabe? Prefiro meus all stars u.ú sim, tenho vários! suahsuasha'. Ta nem tanto....
    Apesar, de na moda dos moletons da "GAP" eu comprei dois *W* mas acho eles mt lindos *---*
    Seguindo. Espero sua visitinha e comentário lá no meu blog. E claro, se gostar vai ser um prazer ter você seguindo o blog!!!
    Beijoooos ;*
    SweetSecretFantasy.tk

    ResponderExcluir
  13. "Esses tênis vieram com tudo para o Brasil" quem vê até pensa que vans chegou no Brasil agora!
    A marca chegou no brasil a muitas décadas atrás, ficaram populares no anos 70. eu mesmo uso a uma década, e fico triste de ver que virou moda, vejo pessoas que não condizem com o estilo, tipo a galera do funk e sertanejo, e quem sempre usou fica meio desbancado, eu mesmo saio na rua com um vans e vejo mais uns 5 usando o mesmo, espero que isso passe logo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo com vc !! comprei o primeiro em 1994 com uma unica função andar de skate, hj virou praga.

      Excluir
  14. Mothelucci Loja Movel, qualquer vans por importação por apenas R$ 160,00

    ResponderExcluir
  15. tenho um keeds, que é quase a mesma coisa que um vans, admito que não uso muito, mas é bem confortável, porém não entendo porque virou modinha, é um tênis tão simples...

    blog novo http://winterofme.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir