voltei de Nárnia

Oi gente !!!! É a Laura.

Meu Deus,acredito que fazem mais de uns 4 anos que não postamos nada. Eu tinha 13 anos quando fiz minha última postagem e hoje tenho quase 18 , loucura né. O tempo voa.



Fico muito feliz de saber que ainda temos 200+ seguidores, mesmo depois de tanto tempo sem postar vocês continuaram seguindo. Obrigada.

Eu cresci muito desde que fiz minha última postagem, não só fisicamente rsrs mas também mentalmente. Então não esperem postagens parecidas porque mudei muito kkkk. Mas óbvio, continuo amando falar sobre moda e novidades.

Estou no cursinho agora estudando para passar no vestibular para medicina, vou precisar de muito foco e esforço então é bem possível que eu demore para postar novamente. Obrigada por continuarem com a gente mesmo depois de tanto tempo ♡♡♡♡♡

Até a próxima postagem, amores !!!!

0 bombons de chocolatii comentaram :3:

Postar um comentário