Concurso - 100 seguidores

Oi meus amores,aqui é a Laura :3
Nessa postagem,você poderá se inscrever e entender melhor o novo concurso do blog.


Clique em leia mais e saiba mais sobre o concurso (:


Eu irei postar a segunda etapa do game amanhã

Regras:

× Para participar é necessário seguir o blog.
× É necessário ter um blog.
× É necessário o banner do concurso em seu blog.
× Incrições vão até o dia 07/06.
× Para se increver coloque nos comentários:
Seu Nome
Nome do seu Blog
Nome de seguidor


Instruções:

Após as incrições já tiverem fechado,irei colocar uma enquete no blog com todos os blogs participantes.Os dois mais votados vão para a final.

Prêmios:

O blog vencedor irá ganhar uma entrevista,divulgação por 1 mês 
e um pacote de fotos 50x50 para afiliados feitos por mim.

Banner do Concurso:

(coloquem na foto um link para o Brilho dos Olhos)







Espero que participem do concurso.
Um beijo e tchau tchau :3

9 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Nome: Isabelle
    Blog:Era Uma Vez...( era-uv.blogspot.com )
    Nome de seguidor: Isabelle

    ResponderExcluir
  2. Boa Sorte a todos (as)... (:
    Blog: Minha Rosa Amarela ( minharosaamarela.blogspot.com)
    Nome de seguidor : Bruna Araujo.

    ResponderExcluir
  3. Seu Nome: Juliana
    Nome do seu Blog: My Little Bear mylittlebear-official.blogspot.com
    Nome de seguidor: Juliana

    ResponderExcluir
  4. ótima idéia desse concurso :) Que venham muito mais seguidores pra você ♥
    É verdade, os britânicos costumam ser bem grossos, nunca fui, mas conheço pessoas que já foram, e elas disseram o mesmo, mas é só não ligar, né? Porque o que alguém pensa/diz estragaria a sua viagem perfeita ?! Eu vou pra Londres, e o que mais me preucupa é o preço da moeda de lá :s mas tudo bem, é Londres, vale á pena.! :)

    m-a-v-i-e.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei seu blog, mas não vou participar do concurso pois acho que meu blog não está preparado ainda!
    Um dia eu vou participar!
    Beijão!!
    set-fire-in-the-deep.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. ooi flor adorei seu blog, parabéns viu beeijos

    theteenagersplace.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Seu Nome: Milena
    Nome do seu Blog: Diamantes de uma Garota
    Nome de seguidor: Mii / MihNaModa123

    ainda vale?

    ResponderExcluir