Game - No que estou pensando?

Oi meus amores, aqui é a Laura.
Vou começar a fazer um game no blog chamado: No que estou pensando?


É um game bem simples e qualquer um pode participar.
Clique em leia mais para saber como (:




Intruções

O jogo terá 3 etapas.
Em cada etapa eu irei dizer:

Tema: ex: Flores
Dica: ex: É uma flor amarela.
Em base disso,você terá que descobrir no que estou pensando.
Se já tiver um palpite em mente,pode escrever nos comentários.

A próxima etapa só será postada após alguém já tiver descoberto no que eu estava pensando.

Regras

Qualquer um pode participar.

Não esqueca de colocar junto de seu palpite o nome de seu blog.

Prêmio

Se você descobrir no que eu pensei,irá ganhar um link do seu blog aqui na minha sidebar.
O prêmio não é muito bom,mas o objetivo do game é fazer outras pessoas se divertirem :)


Agora que vocês já entenderam o game,vejam a primeira etapa:

1a Etapa - No Que Estou Pensando (Game)

Já descobriram a cor,que era azul.Se você chegou tarde,não se preocupe.Terá uma segunda etapa (:

Tema: Cor
Dica: É uma das 3 cores primárias.

Já sabem qual é a cor? Mandem seu palpite aqui nos comentários!
E não esquecam de colocar o nome de seu blog junto (:

Beijos e boa sorte a todos :3

12 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Vermelho , Amarelo ou Azul !
    Tomaaraaa que eu acerte!
    The-scene-one.tk

    ResponderExcluir
  2. Acho que é amarelo ;/ mas vai vermelho msm :D
    http://beijo-de-cereja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por estar participando,mas não é essa cor que eu pensei.

      Excluir
  3. Azul !

    my-deardumdiary.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acertou ! Parabéns :D
      Vou colocar o link do seu blog na minha sidebar.
      Obrigada a todos que participaram,nos vemos na segunda etapa.

      Excluir
  4. Oii amore, tem selinho que eu repassei pra você!

    Tá na postagem: http://uma-simples-garotinha.blogspot.com.br/2012/05/novo-selinho.html

    Beijos......*--*

    ResponderExcluir
  5. Tem selinho/tag pra você lá no blog :)
    http://encantosdeumaadolescente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns a vencedora! :)

    Ameei o seu blog! ♥ é muito lindo aqui! *-*
    Já estou seguindo.

    Kisses ♥
    www.mikicandy.tk

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Querida,desculpa a demora em responder. Lamento ter perdido a vaga...

    http://infinitaeu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oi amr, estou te repassando um selinho, espero que aceite e goste (;

    Regras:
    •Passar para 5 blogs;
    •Dizer quem te repassou;
    •Responder as tags que estão lá no blog.

    Muito obrigada!

    http://oi-euteamo.blogspot.com/

    ResponderExcluir