Novo Layout !

Oi unicórnios,como vão? Aqui é a Laura :3


Pelo visto,já viram a grande mudança que fiz no blog.
Eu quero agradecer ao Mania Maníaca pelo cabeçalho maravilhoso !
E quero creditar o The Fashion Wonderland pelo layout.
Desculpem não ter postado,é que estou gripada.Peguei uma peste daquelas :(
Espero acordar amanhã e já estar bem,quem me dera fosse só pedir assim.
Eu já vou indo,comentem dizendo o que acharam do novo layout !
Um beijo e tchau tchau :3

4 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Nossa tá MUITO perfeito aqui *-------------*
    Adorei, adorei ♥

    wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Tá muito lindo mesmo!!
    Amei, amei ♥

    www.uma-simples-garotinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi ,amei seu blog,
    Beijos.
    http://vitoriaacedo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amr, estou respondendo seu formulário um pouco demorado rsrs, não sei se você se lembra mas dia 10 de maio você nos enviou pedindo Encomendas de Theme, mas por enquanto não estamos fazendo, pois nosso blog é iniciante, e eu estou um pouco enrolada, mas quando começar-mos a fazer anunciaremos lá (;
    Valeu e Beijos!!
    ps: Seu blog é perfeito ((:
    http://garotavertigem.blogspot.com.br/ <<

    ResponderExcluir