Webnovela e Fanfics

Oi meus amores ,aqui é a Laura :3
Hoje vou falar sobre webnovelas e fanfics.


Clique em leia mais para ver um pouco mais sobre esse assunto (:



Vou explicar o que é cada coisa.

WebnovelaSão histórias originais escritas por uma pessoa como se fosse uma novela, possuindo capítulos, elenco, trilha sonora, imagens ilustrando e muito mais.
Exemplo: (x

Fanfic - É a abreviação do termo em inglês fan fiction, ou seja, "ficção criada por fãs".Uma fanfic é uma história feita em base de uma série,livro,filme inventada por fãs.
Exemplo: (x)

Muitas pessoas da blogosfera já tiveram,têm ou acompanham uma webnovela/fanfic.
E eu acho esse assunto muito legal,porque eu amo criar histórias e tals.
Se você é como eu,eu super indico:

Fanfiction - Você vai adorar,é um site onde pode criar suas próprias histórias com vários capítulos,pessoas podem mandar reviews(comentários) sobre a sua história e 
podem acompanhá-la.Vale a pena conferir,eu adoro!

Gostaram do post? Comentem!
Beijos e tchau tchau :3

1 bombons de chocolatii comentaram :3: