Diários

Oi meus amores,hoje ganhei um diário.
E de hoje em diante,pretendo escrever nele todos os dias,um novo desafio em minha vida.


O diário é onde escrevemos tudo que acontece a cada dia que passa,nossos segredos,nossos sentimentos e em quase todos os casos,não queremos que ninguém o leia.

Muitas pessoas fazem o diário para que daqui a 20 anos,possam lê-lo e lembrar de tudo que já passaram,ver o quanto mudaram daquela época para cá.Acho isso uma ideia muito legal.

Há também aquelas pessoas que usam o diário por diversão,pois querem guardar aqueles momentos para nunca mais serem esquecidos.

O diário é utilizado também para terapia,pois ajuda a afastar os sentimentos ruins,então se estiver passando por uma fase difícil,compre um diário e veja se ele te ajuda (:

Para finalizar,eu queria saber se você já teve um diário e por que motivo você começou a usá-lo.
Respondam nos comentários,um beijo e tchau tchau :3

3 bombons de chocolatii comentaram :3:

  1. Olá! se você quiser eu queria afiliação. Se aceitar me avise teen-world-tw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho diário >< Pode parecer bobo, mas eu acredito que daqui há uns 15 anos eu vou lê-lo com muito orgulho de mim haha'

    Aceita afiliação ? Me avise: wwwflavynhasz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Já te coloquei como afiliada !
    Ah, obrigada pelo elogio, mas seu blog que é perfeito ! RUUN Ú_Ú

    ResponderExcluir